Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Qual a sua preferência? Dias 70,71,72 e 73 / Mês 03

Olá!

Gente, venho hoje escrever sobre algo que tem me despertado esses dias: o corpo de minha preferência e como quero ficar.
Percebo que com uso frequente das Pulseiras Punhos de Aço, da alimentação equilibrada e idas a academia, meu  corpo começa a  demonstrar pernas mais firmes e braços também. Gosto de corpo tonificado e acho lindo mesmo. Frequento sem medo musculação e uso das pulseiras regularmente.
Como no próprio livro do Jorge Cruise diz: “ Gordura não é o problema. O problema é a falta de tecido muscular magro. É ele que faz seu metabolismo funcionar! O sobrepeso está relacionado à falta de uso dos músculos”.

Acredito nesta afirmação e além, claro, dos exercícios para queima de gordura como caminhar, bike, corrida, etc.  Até os cotidianos podem ser um meio para queima de gordura!
Levando tudo isso em consideração, eu quero sim um corpo tonificado e tenho batalhado por isso: R.A está linha, exercícios e uso das pulseiras!

Veja alguns exemplos que eu considero mais bonito e como quero ficar:


E você? O que vc prefere? Como quer ficar? Você acha bonito um corpo tonificado? Deixe seu comentário também! Bj

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pesagem Animada! Dias 66,67,68 e 69 /Mês 03

Olá

Quero falar do peso...fiquei bemmmmm animada e feliz:  - 700 gramas = 71,3 kg!
Gente, se a pessoa insistir, as coisas acontecem!
E pensar que quase chutei o balde...
Continuar, continuar e insistir! Esse é um dos meus lemas.



                               
Ah, breve novidades!

Bj e ótimo fim de semana light!!!!!


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Elogios Dias 64 e 65/ Mês 03

Olá!!!




Retornei hoje de 15 dias de férias e fiquei muito feliz por ter recebido vários comentários de colegas de trabalho; elas disseram que eu estava mais magra, ou seja, fui elogiada pela minha decisão em emagrecer e os frutos estão surgindo. Como sabemos quando uma mulher ouve que está magra é realmente uma delicia.

Quando se recebe um elogio é necessário receber este elogio. Foi o que aprendi uma vez, em um curso de PNL aqui.

Receber significa que você agradece e acredita no elogio. Assim, não retruque, não fuja, não disfarce, aceite!

Já viu aquela situação que alguém elogia uma pessoa dizendo que está mais magra e ela diz: “Imagina é a calça preta que estou usando”, ou seja, não aceitou o elogio, duvidou, não acredita!

Saiba que isso influencia bastante, te dá disposição em continuar em seu percurso, é uma força positiva lançada para o universo e se você crer e fizer, tudo vai continuar a mudar. Olha o poder da palavra e da mente!

Receber e aceitar os elogios em todo as áreas da vida: no trabalho, na escola, em seu projeto, em suas mudanças, ideias...

Então, vamos acreditar e fazer acontecer!



Bj e ótima semana

update: recebi mais elogios na academia hoje terça-feira, olha que eu acredito e agradeço viu!

sábado, 21 de julho de 2012

Acredite! Dias 60,61, 62 e 63 / Mês 02 e 03

Oi!

Bom pela postagem anterior, não disfarcei meu desanimo nem desespero sobre organização e a perda de peso. MAs o que ficou foi a palavra: "Acredite"! Eu posso se eu acreditar muito também e sempre.
Pois bem, a insistência está dando certo e já comemoro meus 72 kg!
Tá otimo! - 600 da semana passada!
Obrigada pela força na postagem anterior viu gente!

Continuo nos desafios Jorge Cruise e Desafio de Verão e gostaria de mostrar os selinhos do Desafio de Verão. Super incentivadores, adotei as duas condutas nesta semana!


Semana de 8 a 15/07 e 16 a 22/07


Um exercício muito bom é o elogio de suas conquistas: quando você não belisca, quando vai a academia cansada mesmo, quando segue o cardapio, bebe muita agua, diz 'não', etc.demonstra que você faz muita coisa para conseguir e se esforça...estou me policiando para tornar isso um hábito diário.
O tecnico em dieta no momento são os desafios e o livro do Desafio Jorge Cruise! Quase derrapei mas eles me mantiveram na linha novamente! Muito bom e recomendo a Dieta das 3 Horas Dr. Jorge Cruise.
Mas acredito que, com o tempo, eu tenha mesmo de adotar uma nutri ou personal.
Bj e otimo fim de semana light hein?!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Organização em construção! dias 56,57,58 e 59/Mês 02

Oi Minha gente!

Primeiro agradecer aos novos seguidores, sejam bem vindos, muito obrigada...já já visitarei todos.
Aos meus queridos colegas blogueiros que já estão aqui me seguindo nesta saga; agradeço os comentários e dicas e também ja visitarei também.

Foram dias estranhos sabe: quando meu peso estagnou na sexta passada parece que desanimei, juntou que saí, tive aniversários, almoço fora e café da tarde fora...resultado: não pesei porque estou com medinho...mas já estou de volta ao Jorge Cruise: depois de 3 dias de abandono...como meu marido disse: " tem que continuar, porque perfeitinho ninguém é!"

De qualquer forma estou aqui. Avisando que ainda estou me envolvendo com dois Projetos bem legais e as vezes dou essa sumida; quando tudo estiver pronto posso contar para todos!

Betty Gaeta dona do Blog Grande X Grande Blog comentou sobre Carreira X Blog: a organização de um blogueiro ficou rebatendo na minha cabeça e estou  repensando como blogar e visitar sem dar uma sumida sem explicações e nem perder o foco...vejo que esses doze meses de mudanças traz atualizações constantes para minha pessoa e tenho que me ajustar sempre. Muito bom né, faz parte!
Mudar faz parte! 

Eu vejo e confesso que estou resistente a tanta mudança ao mesmo tempo: eu noto que preciso ir devagar senão eu desanimo e abandono o peso principalmente. Por isso gente, desculpa por esses sumiços e vejam que há um ser humano por trás deste blog em busca de mudar de peso e focar melhor sua vida e seus projetos!

Bj

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Empate... dias 54 e 55 / Mês 02

Oi!

                                                                      Imagem: daqui
 
Tá certo que no caso de emagrecer é melhor empatar do que ganhar...mas é chato também!
Legal quando se faz tudo direito é emagrecer né?!
Mas tudo bem...

72,6 kg

Continuar  até chegar na  meta que é 58 kg! Esse é o pensamento, essa é a atitude, Eu Vou Conseguir!

Depois faço update da foto!

Bj e otimo fim de semana!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cinta Modeladora! Dias 51,52 e 53 /Mês 02

                                                           Espartilho: Foto: Vila Mulher.com


Oi, Tudo bem?
Depois de uns dias sumida eis que estou de volta.
Resolvi muita coisa do Projeto mais ainda falta terminar. Obrigada pela força nos comentários e pela visita no blog.
Aproveitei,visitei muitos blogs neste retorno. 
Queria falar de cinta modeladora hoje: você usa? Você tem uma? O que você acha de seu uso continuo?

Uso de cinta modeladora ajuda a emagrecer?
Não, se falarmos na questão de emagrecer de fato; mas que dá uma boa impressão nas roupas e diminui alguns números no manequim, eu acredito que sim.
Se for para ajudar em questão de postura e estética então, ajuda sim e muito. Tenho duas colegas de trabalho que são provas vivas disso: tá certo que elas chegam a exagerar na quantidade de horas que ficam com a cinta, mas posso dizer que elas não têm barriga e têm cintura fina; é fato.
Quando tive meu filho relaxei geral e usei bem pouco; não me adaptei com aquela que comprei. Digo hoje que pago um preço alto por isso.
Alongamos a silhueta e arrumamos a postura, quando usamos a cinta. Nas pesquisas que fiz ela é prejudicial se  for usada por mais de 8 horas. A contração abdominal constante e a postura afinada ajudam você ter consciência do abdomem por isso melhora o abdomem, ajudando perder a barriga: veja é a consciência postural e contração do abdomem que ajudam na melhora dos mesmos.
A impressão que tenho que a cinta em si nada faz se não for a sua consciência postural.
Hoje o mercado está lotado de cinta emagrecedoras: Cinta Dr. Rey  é um exemplo: acho caro! 
Eu uso da Loba da Lupo : tem um preço legal, ajusta a silhueta e melhora a postura e não machuca como as famosas Cintas Modeladoras que nossas mães usavam: pelo menos a minha tinha aos montes!
Ainda tem o espartilho: esse sim afina a cintura por causa da ajustagem constante que a pessoa faz mas cuidado com o tempo de uso! 



 
Cinta Modeladora e Cinta Dr. Rey ( abaixo): fotos Lojas Marisa.com







Cinta Loba Lupo: foto Marisa.com



Bj  


Sites de pesquisa


domingo, 8 de julho de 2012

DEsafios e Sumidinha! Dias 49 e 50 / Mês 02

Olá

Passando rapidinho para dizer que na pesagem oficial dos desafios:
  • Jorge Cruise: Peso  72,6 kg
  • Desafio das Estações: Peso 72,7 kg
Então ficará assim: foto da pesagem toda sexta para Desafio das Estações e outra pesagem no domingo para Jorge Cruise (sem foto).
Analisando, estas pesagens de final de semana me manteve na linha. Amei!

****

"Eu vou dar uma sumidinha de dois a três dias; estou montando um Projeto e destinarei certa energia nele. Amo muito tudo isso! Mas assim que eu voltar, visitarei todos, procurarei noticias de vocês em seus respectivos blogs.Agradeço desde já a todos pela compreensão e tenham um inicio de semana muito abençoado e otimo feriado para os paulistas!"
Bj

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hábitos mudados = -1,5kg - Dias 47 e 48/ Mês 02

Olá

Comecei bem o final de semana : 1,5kg = 72,7

Semana passada: 28/06


Hoje: 06/07


Agora é só continuar o método Jorge Cruise porque realmente é muito bom. Para quem não leu o livro ou não está no Desafio, esse tipo de emagrecimento é muito saudável, se come de tudo. O segredo está na montagem do prato e comer de 3 em 3 horas, entre outros. Confesso que não é muito diferente dos Vigilantes do Peso, o que ajuda muito são as visualizações que contém no livro e são sugeridos que façamos nestes 28 dias iniciais do metodo e ANOTAR o que se come num formulário do proprio Livro...muito bom!

Mudança de hábitos traz mudança de peso. Mas não adianta fazer o metodo tipo Net : ou faz ou não faz senão o resultado não vem!



Bj e otimo fim de semana light!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Qual seu biotipo? Dia 46 / Mês 02


Olá

Andei fazendo essa pergunta...onde eu me encaixo? Porque dessa pergunta? Poxa, não é porque estou emagrecendo que devo me vestir de qualquer maneira...então fui atrás, pesquisei e enfim descobri meu tipo fisico e o que melhor combina com ele.
Percebi que muitas vezes de modo intuitivo, eu acerto e acertei bastante no quesito vestir.
Descobrindo seu biotipo fica mais fácil, mas o bom senso sempre ajuda também...
Eu não quis fazer copilação do blog alheio, não é etico. Mas deixo o endereço para que vocês abaixo da imagem  e o Sanduiche de Algodão, nos dois tem umas dicas legais daquilo do que é melhor vestir, segundo seu biotipo.

E aí, você sabe seu biotipo? Seu biotipo influencia na sua forma de vestir?

Bj

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Desafio das Estações- 1ª Tarefa da Semana - dia 45 / Mês 02

Olá!






Começou hoje o desafio das estações e já estou engajada na tarefa da primeira semana que consiste em fazer um Cartão de Enfrentamento. Segundo a Bruna Araujo idealizadora e organizadora do Desafio das Estações, esse cartão faz parte do Livro Pense Magro ( livro que lerei em breve com certeza) .Nele você escreve 10 vantagens de emagrecer e lê todos os dias.
Claro que já montei o meu e gostaria de mostrá-los:




10 VANTAGENS DE EMAGRECER

    1.Usar o roupa que quiser, comprar onde achar melhor;
    2.Saber comer de tudo de forma saudável e controlada;
    3.Não ficar cansada a toa, quando subir uma ladeira, por exemplo;
    4.Ser admirada pela determinação e atitude que tive;
    5.Dormir tranquila porque esta parte da vida foi resolvida;
    6.Usar vestidos poderosos nas festas;
    7.Brincar com meu filho no maior pique;
    8.Ter a coluna otimizada e preservada com o peso normal;
    9.Ir ao médico e saber que meus niveis de colesterol e triglicerideos estão normais; não estou mais no grupo de risco.
    10.Me Sentir bonita, poderosa e realizada pelo meu projeto dos "12 meses de mudanças"; meu emagrecimento bem sucedido.
Bj :*


domingo, 1 de julho de 2012

Oportunidades de ouro e a dança de salão! dia 43 e 44/ Mês 02

Oi queridos!

Estou feliz porque esse Desafio Jorge Cruise veio dar realmente um up por aqui e direcionamento neste emagrecimento que resolveu empacar e quase dedringolou de vez.
 Quando aparece algo assim na minha vida, essas coisas que aparecem na hora certa, costumo chamar de Oportunidades de Ouro que não se deve deixar passar. Quando a Vivi anunciou que faria esse Desafio nem tive duvida.
Mudanças ocorrerão no dia da pesagem: colocarei toda sexta ou domingo. Comecei hoje e muitas postagens tratarão disto por aqui.
Aproveitei e atualizei a pagina do peso e da R.A será atualizada nesta semana com os desafios.
Também tem o Desafio das Estações...ainda estou me enturmando por lá, mas quero que na primavera eu esteja ótima, afinal será meu aniversário!


***********

As aulas de dança de salão: foram tão emocionantes e acabei por pular esse lindo episódio da minha vida aqui no blog.
Gente é melhor do que eu pensei: lá você não pode dançar só com seu parceiro, há troca ; todo mundo dança com todo mundo...é muito legal: já entramos em rock anos 50, samba-rock, forró, salsa e charme!
Foram duas semanas e não é moleza: suar faz parte: otimo!
Meu professor tem um blog do projeto de dança, quem quiser visitar clica aqui!

Por hoje fico por aqui desejando um otimo domingo e um inicio de semana super abençoado para todos!

Bj


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...