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segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

14 Metas para emagrecer

Retirei desse site aqui que sigo desde 2008: Gostei já que muita coisa estou fazendo vejam:

1) Faça de 5 a 6 refeições por dia.
2) Frutas na sobremesa e nos lanches.
3) Coma verduras e legumes no almoço e no jantar.
4) A porção de carne deve ser do tamanho da palma da mão (sem o dedos, rsrsr)

5) Troque a gordura animal por vegetal e consuma com moderação.
6) Modere nos açúcares e nos doces.
7) Diminua o sal e os alimentos ricos em sódio.
8) Consuma leite ou derivados na quantidade recomendada.
9) Consuma pelo menos 1 porção de cereal integral (arroz, pão, biscoito, torradas integrais..).
10) Coma uma porção de leguminosas por dia (feijão, lentilha, grão de bico, soja...).
11) Reduza o álcool. Evite o consumo diário (no máximo 2 x semana, sendo 1 copo para a mulher e 2 copos para o homem).
12) Beba no mínimo 2 litros de água por dia.
13) Faça pelo menos 30 minutos de atividade física todos os dias

14) Aprecie sua refeição. Coma devagar.
 
 
Amanhã pesagem!!!!!
Boa semana amores!
Bj
 
*Minha mãe fez uma cirurgia e passa bem! Fiquei muito feliz por isso! Orem por ela!

2 comentários:

Carla disse...

Realmente esse são os princípios para o emagrecimento! Dessa lista só ainda não consigo beber os 2l de água todos os dias. Mas eu chego lá :)

disse...

Ahh, eu preciso incluir mais frutas na minha dieta... to carente delas!
Força pra sua mãe!! Vai dar tudo certo na recuperação dela!

Beijão

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