Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ah..eu não acredito...

Está certo que ser magro não é sinônimo de ser feliz. A vida continua após ao emagrecimento: dividas, problemas familiares, trabalho em excesso, festas, cansaço, etc. O que acontece mesmo é que a pessoa para de descontar os problemas na comida (ou alegrias né)  e passa a assumí-los em seu determinado e devido lugar: dívida é para pagar ( ou não rsrsrsr), fome é fome, problema é para resolver, ir numa  festa é pra se divertir, está cansada é para dormir ou relaxar, etc...
Mas vamos combinar ( e me desculpem se eu pegar pesado) me dizer que dar pra ser feliz sendo gordinha...desculpa não acredito!
P.q.p: sair, pegar metro, chegar na loja que gosta e não comprar NADA porque NADA que tem lá dá em você. Me diga: dá pra ser feliz assim???????????????????????????????????????????
Tem lojas que fui clientes por anos( quando eu pesava até 63 kg) que vou agora e NADA dá pra mim!
Olha, essas plus size que me desculpem, mas essas roupas só ficam legais nelas porque eu tenho certeza que muitas delas fazem uma lipozinha na barriga! Ah vá! Quase todas são bem acinturadas, distribuidas...sei não viu!

Tá bom; concordo que seja uma alternativa , mas no meu caso que seja temporário, não quero adotar essas roupas pra sempre pra mim!
Ah não!
        ( aff... acinturadas e barriga lisinha...sei não)
 Emagrecer é minha meta!
Bj e otimo final de semana com R.A

Um comentário:

Ana disse...

Estou com vc !!!
Acho dificil a gordura nessas manequins se distribuir de forma tao perfeitinha...mas pronto.
Podemos ser felizes mas nunca na totalidade, falta-nos sempre alguma coisa.
bj e gostei muito do seu cantinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...