Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Comentários sobre o Video dias 41 e 42/ Mês 02

Na ultima postagem coloquei um video sobre aprender a aprender e gostaria de tecer alguns comentários. O correto seria comentar ontem porque prometi que faria isso ontem, desculpe-me:

Esse video mostra um discipilo que queria ter "o poder" de seu mestre. O mestre mostra que para chegar "ao poder" deveria primeiro aprender fazer aquelas jarras de barros... não há falas só música e gestos em todo o video

A mensagem principal na  minha opinião é que não devemos desistir quando aprendemos o caminho da vitória...foi tão dificil fazer todo o caminho porque desistir ou se acomodar?????
Acomodação também é tratada de forma sutil.
Isso trouxe a tona o que passei toda essa semana...uma desorganização quase desorganizaou tudo... isso é um obstáculo , a pedra no caminho. Vale a pena não pulá-los se andei até aqui?????
Enfim: muitas outras mensagens o video transmite mas esse foi o que me chocou!

Quem quiser vê-lo clica aqui.

Fico por aqui hoje e espero ter sido clara sobre os acontecimentos desta caminhada...

Bom fim de semana

Bj

2 comentários:

Desabafo.com disse...

é muito legal minha linda ver vc colocando estas mensagens que ajudam e muito agente ! beijinhos e força ke .

Unknown disse...

Eu já desisti e me acomodei várias vezes no meio do caminho, ai que raiva de mim, estou sempre me sabotado nas minhas metas. Continue firme querida.
BjoBjo;
Celina Alves
Luxos e Luxos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...