Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dançar - Dia 32 e 33/ Mês 02

 Olá!

Quando eu era adolescente, fiz jazz por mais de um ano e me apaixonei por dança. Após essa época ainda entrei em outras academias, mas nunca ficava muito tempo: era totalmente desorganizada com horários e nunca conseguia acompanhar direito.
 Foi aí que me casei com um "pé de valsa"- meu marido adora dançar principalmente forró. Tivemos varias experiências de sair e dançar muito junto. Super divertido. Mas eu não sou dançarina não minha gente: quem sabe dançar aqui é o marido. Eu disfarço. 
Depois veio o filhote e as saídas restringiram-se  a outros temas e nunca mais dançamos. 
No inicio do ano, quando viajei para o RN Natal, tive a oportunidade de visitar um local maravilhoso chamado: Rastapé . O local é totalmente turístico e o povo dançava tão bem que senti  vontade de fazer dança de salão. 
Agora surgiu a oportunidade: começo hoje e o marido vai fazer também. Estou super empolgada. Essa oportunidades segue bem a ideia do blog. Trazer mudanças em 12 meses para perdurarem para o resto da vida....
Além de ser  um exercício a dois, acredito que melhore o relacionamento mais ainda. Movimentar o corpo também é meta deste blog!
Depois eu conto como foi a experiência do primeiro dia.


Bj

10 comentários:

kelen disse...

Oii Ai que delícia fazer dança né , vou te contar que sou loka de vontade fazer tbm , mais no meu caso marido não gosta e não da pra fazer sozinha porke senão ele pira kkkkkkk ...
Eu ao contrario de vc , não danço nada nem sei disfarçar rsrsrsr
Bjkas até +

Unknown disse...

Ah! eu já fui uma dançarina e tanto (fiz balé, jazz e outros), dancei muuuuuuito na minha vida, inclusive apresentações em teatros e clubes. Até hoje gosto de dançar mas não aguento o pique, dez minutos de dança e já estou cansada. Acho lindo dança de salão. Vá em frente amiga e boa sorte.
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Betty Gaeta disse...

Oi Arle,
Não sei dançar nadica, mas nos últimos tempos está me dando vontade de aprender. Espero que vc goste e depois me conte para ver se me entusiasmo.
xoxo

Gosto disto!

Anônimo disse...

Olá, Arle,

Que ótimo que vais voltar a dançar. Melhor ainda com o maridão!
Nossa, acredito realmente que essa atividade junto vai aproximar vocês e melhor tudo na relação. Colocar o bobozão pra mexer e com quem a gente ama, não tem como gerar coisas ruins hehehe

Beijo Charmoso :*

Ótimo final de semana!

Como melhor logo emagreco disse...

Que legal, dançar é tudo de bom, e com a pessoa amada, melhor ainda. Eu adoro dançar. A dança faz bem para alma...vai eliminar uns bons kgs...bjs...

Danilo Confessor disse...

Muito bom Arlene!

Eu e minha esposa já prometemos começar na aula de dança de salão, mas sempre arrumamos uma desculpa. Depois de ler seu post, deu vontade de tentar novamente.

Abraços

Danilo Confessor
Blog Confissões de um Confessor

Rachel disse...

Vai fuuuuuundo amiiigaaaa! Será maravilhoooso!!! Um bjoooooo

«√¡√¡» disse...

Ual Arle, que legal!!! :)
Eu tenho vontade tambem, mas duvido que consigo convencer o maridao.... kkkkk

SALETE disse...

oI VIM RETRIBUI A VISITA JA TO TE SEGUINDO.AI SE TEM UMA COISA QUE Ñ PERDOA É A BALANÇA SAI FORA LA TA ELA PARA NOS CRUCIFICAR BJOS.

Mone disse...

Olá!!!
Também me inscrevi no Desafio de Primavera, quero dizer que estamos juntas, vamos que vamos rumo a conquista do esperado, estou te seguindo.
Um grande abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...