Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ufa! -900 gramas! Dias 14,15 e 16 / Mês 01

Olá!
 Sinceramente, fiquei com um pouquito de medo de me pesar hoje... desde sexta não anoto o que comi e isso descontrola tudo. Pode ser rigoroso escrever ‘descontrola tudo’,mas é a realidade. O controle está literalmente em nossas mãos.
 A anotação daquilo que comemos nos chama a atenção aos nossos exageros e ajuda a controlar a alimentação, além de facilitar o real emagrecimento e reeducação alimentar.
Esse meu descontrole foi muito arriscado, embora eu tenha prestado muito nas porções, é perigoso.
 Tudo bem. Outra estratégia de anotação será feita. Com certeza adotarei o velho e bom caderninho, fotografo e coloco lá na pagina da R.A.
São 12 meses para mudanças e muitas vezes sei que precisarei readaptar as formas para mudar, mas sem perder o foco.



5 comentários:

Erika disse...

Vim aqui agradecer as palavras carinhosas que deixou pra mim. Parabéns pela perda de peso.Continue assim!!! Beijos, boa semana!!!

Estrela disse...

Oi linda!

Eu faço diário alimentar e realmente ajuda muito no controle do que comemos, eu uso o bom e velho caderninho!

Vamos rumo a uma semana bem controladinha!

Bjussssssss

kelen disse...

Oiii parabénss pela eliminação !!! E pelo peso que esta lindooo
Sabe que eu tbm anoto tudo que como , e acho que ajuda mesmo
Bjkasss linda semana light
Até +

Danilo Confessor disse...

Olá Arle, concordo totalmente com você. Fazer anotação da alimentação é um dos hábitos que mais me ajudaram a perder peso. Eu utilizo uma aplicação para celular, o nome dela é Noom. Me ajuda muito porque é fácil de preencher e está sempre à mão.

Valeu pela visita lá no Confissões de um Confessor. Gosto muito dessa interação entre os blogs. Abraços

Unknown disse...

Muitos parabéns :)
Também noto isso! Quando não anoto o que como perco o controlo.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...