Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Foto do peso! Dias 106 e 107/ Mês 04

Olá

Como prometido foto do peso novo e tals!

Agora um novo rumo na alimentação. Vou ingerir cerca de 1250 calorias para continuar emagrecendo, segundo o livro do Jorge Cruise, alias haverá a versãoIII no Blog da Bel Majericão com inicio dia 07/09: vale a pena participar, ler as visualizações e fazê-las, seguir a quantidade de água e interagir no blog!
Embora eu esteja viajando neste final de semana, já estou nessa novamente! Parabéns Bel por aceitar esse desafio!

Post rapidinho porque estou interessada em visitar os blogs, ler as postagens, interagir com vocês!
Bj


13 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo peso novo.
Emagrecer é bom demais. rs

Beeijo grande!

Dêzinha disse...

Parabéns pelo peso novo.
Continue assim que logo chegara no seu objetivo final.
Beijos

Estrela disse...

Parabéns pelo pesinho lindo amiga!
Que maravilha!
Beijos.

Vania Haziel disse...

Ótimo... Vamos assim!

Esse é o meu blog, segue tá:

http://gorduxanuncamais.blogspot.com.br/

A Tulipa Azul disse...

Parabéns! Eu também tenho que começar fazer dieta.:)

Suzana disse...

Arle,

Parabéns !!!! Vc tá ótima !!!

Beijos

Suzana

Gih disse...

Arle, parabéns pelo pesinho novo!!
Foco e determinação sempre, para continuar a eliminar cada vez mais, e logo logo chegar ao seu tão esperado peso ideal!!!
Beijos Gih♥

Ívian disse...

Que bom, pesinho novo, moradora provisória claaaaaaro.
Ser persistente, determinado e ter paciencia faz muita diferença nese processo de emagrecimento.

Vamos interagir então!

Bjs

Ana Paula disse...

Parabens pelo peso novo,amei o blog ja estou por aki ;) bjoss

Unknown disse...

\\0 Eu quero tchu...
0// Eu quero tcha...
\0/\0/ Eu quero um parabéns pra essa gata!

Nanda disse...

Oi Arle! Parabéns pelo novo peso! Não vejo a hora de chegar perto dos 70kg! haha Estou longe ainda, mas aos poucos chego lá! Beijos e ótimo domingo!

Isis Gonzalez disse...

Oi Lindona,
Parabéns pelo peso novo e foco.
Bjs

Bel Manjericão disse...

Ufaaaaaaaaaaaa! Parabéns, viu? Não consegui comentar essa postagem, na semana passada!! E vamos! Que legal que você se inscreveu!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...