Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Quem é você? Dias 156 e 157 / Mês06

Oi
Esse blog me trouxe tantos pensamentos, tantas lutas e tantas realizações. Emagrecer tem sido muito mais que um corpo bonito e saudável, tem me levado a repensar sinceramente a minha vida...quantas coisas temos pra viver e quantas vezes nos anulamos por tantas coisas: por pessoas, pelo que o outro vai pensar, medo,covardia, tempo...
Parece estranho um blog de emagrecimento escrever sobre isso...mas pense bem: você se faz feliz? Procura ser feliz? Pensa em você mesmo? Faz coisas por que quer fazer e te faz bem ou prioriza outras coisas?
Quem é você? Onde você está na sua vida? De onde será que esta angustia de comer muito ?
Indagações....
Tenho me procurado bastante em questões da vida; percebi que em uma época me perdi e quando percebi o baque foi grande....
Mas é isso...aos poucos vou expondo o que me fez sumir!


                                                                      (  imagem )
R.A??? A.F???
Vamos que vamos!!!
Persistência e foco! Hoje ainda é 4ª feira, dá tempo recuperar pra quem desviou o caminho!
Bj

13 comentários:

Bel Manjericão disse...

Eu aprendi a me conhecer um pouquinho mais com o blog.

Suzana disse...

Arle,

Verdade... Eu me pergunto todos os dias ...

Bjs

Suzana

Como melhor logo emagreco disse...

O blog e a mudanca de habitos aalimentares..junto com atividade fisica faz uma mudanca profunda em nossas vidas

Rachel disse...

Estranho??? Essa na verdade é a verdadeira essência do emagrecimento. Só depois de começar a responder essas perguntinhas que as coisas estão caminhando!!! Emagrecimento faz com que mexemos em vários pilares. O "ruim" é que muitas coisas vão realmente ficando pelo caminho por não nos servirem mais. Esta sendo. uma redescoberta pra mim! Um bjo e felicidades nesse processo

Way disse...

Arle passa la no blog que tenho dois selinhos de presente pra vc.
Bjssssss


http://vouficarmagraja.blogspot.com/2012/10/meus-primeiros-selinhos.html

disse...

Oi Alessandra, acabei de conhecer seu cantinho e gostei muito. Você está se saindo muito bem nesta sua luta,viu. Muito bonita e bem magrinha ja, neh? Bem, eu tb comecei a me olhar mais com a criaçao do blog, me enxergar mais em todos os sentidos e isso tem me feito um bem danado.
Desejo a você todo o sucesso no seu projeto, viu!!
Virei mais vezes te visitar.
Beijos!

Samanta disse...

Olá querida amiga, como vai? Saudades de passar por aqui!

Desculpe a demora maior que o normal é que estive viajando por vários dias, visitando a família que mora longe e na volta, apareceu um caroço no meu pulso que está dificultando bastante a digitação... e dói um pouco :( Mas devagarinho vou visitando os amigos :)

Sabe, depois que comecei a fazer este tipo de reflexão, minha vida mudou bastante e para melhor! Acredito que quando praticamos o auto conhecimento, conseguimos resolver melhor certas questões íntimas que nos atrapalham :)
Gostei muito da postagem!

Um mega beijooooooooooooo e bom fim de semana :D

REINVENTANDO disse...

O processo de emagrecimento vai nos levando a descobrir várias coisas sobre nós e porque deixamos de realizar e viver os momentos..belo post!! Abraços. Sandra

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Arlessandra! Olhe... foi com essas mesmas indagações que comecei a minha luta para melhorar.. não apenas o físico, mas meu astral, já que a nossa aparência reflete nosso ânimo! Parabéns pela postagem! Adorei! Beijos e Abraços!

Unknown disse...

É sempre importante se conhecer, isso ajuda a entender tudo a nossa volta e buscar melhorar sempre.
bjsss Arle :)

Gih disse...

Arle, deixei um selinho pra ti no meu blog, se quiser é só passar lá que está dedicado à você!!
Beijos Gih♥

Suzana disse...

Arle,

kdê vc ???

Ahhh, indiquei vc pra uma brincadeira lá no meu blog, passa lá pra pegar os selinhos ...

Bjs e ótimo feriado!

Suzana

Aline Flores disse...

Acho bacana todos esses pensamentos, afinal quando mudamos nossa alimentação acabamos mudando vários aspectos na nossa vida.
Bjs
www.sabornamedida.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...