Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cumprindo o cronograma!

Olá

Com estão? Meus problemas no blogger foram resolvidos, pude me motivar visitando muitas lindas e que bom revê-las: muitas emagrecendo, que ótimo! Outras voltando como eu...e aí vai: cada uma na sua luta diária, em seus obstáculos e desafios...vamos continuar meninas e meninos!

Como já falei em outra postagem, montei um cronograma para poder focar no meu emagrecimento e estou gostando bastante.( Passei 20 dias em casa de licença com meu filho que quebrou a clavícula e me desorganizei geral, foi necessário e até foi bom passar esses dias com ele, me diverto com ele!)

Neste cronograma, coloquei meu retorno gradativo para a academia, alimentação saudável e água. Depois organizei horários para estudos e para compromissos profissionais.É simples, porém funcional. São horários e metas possíveis por semana. Por exemplo: nesta semana eu vou ( estou indo ) à academia pelo menos 3 vezes e ficarei lá ,no minimo, 40 minutos; carregar uma garrafinha com água e beber de 1,5 a 2 litros por dia; fazer compras para ajustar alimentação saudável todos os dias, etc.

                                                                   Imagem

Toda sexta é a pesagem! Nos encontramos lá! 

Bj


2 comentários:

projet0vida disse...

Issae gata, volta com tudo!! o//

Ex Não Vaidosa disse...

Saudações Arle! Estou louca para ver tua motivação... preciso de uma dose extra! Beijos e abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...