Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

E a Saga continua Meu emagrecimento 2/12

Quando dizem que o tempo voa...
Sem duvida o dia 10/02 veio e passou rapidinho.
Esse é o resumo do meu emagrecimento

Não tenho buscado pela estética. Tenho nestes últimos meses mais buscado os motivo do meu desanimo, do efeito sanfona que me assola a anos e tenho tido respostas.
Neste 10 a 10 dos meses de janeiro a fevereiro, pude buscar em livros, meditações e orações que o corpo da gente também é a resposta inconsciente de coisas que passamos na vida, Esse camada de gordura está ligada em proteção, perdas... é o abraço que necessitávamos em algum momento. Também em punição... enfim é complexo e só resumir em dieta o "ser acima do peso"  empobre a discussão "obesidade".
Tenho trabalhado mais nisso do que em exercício, dieta. claro que acredito que ambos deveriam andar juntos, mas tenho dado tempo ao tempo, sei que farei isso conjuntamente.

Estou retornando ao trabalho e fiz alguns ajustes em relação a atividade fisica. Tenho planos que poderei expôr no próximo mês.

Enfim: esse mês de 10 de janeiro a 10 de fevereiro posso resumir como o mês do autoconhecimento, do reconhecimento e da busca da compreensão e do amor próprio. Tenho certeza que esse recorte contribuirá muito para alcançar o meu peso ideal

Bj




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...