Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Balanço geral

Olá

Eu fiz um balanço esses dias de 2011 é final de ano, repensar as coisas boas e ruins vejo como um bom exercicio, mas não pode ficar só num exercercio, certo?!Necessário reavaliar coisas boas e ruins. Meu peso foi algo para repensar: minha saúde está em jogo. Fiz uns exames de sangue em setembro não tinha deu nada para assustar ( sorte?!), só o colesterol deu no limite, melhor cuidar para não ficar alterado.
 Embora esteja saindo de férias, estou cuidando da minha alimentação, do cuidado diário comigo.
O peso postado me assustou bastante, nunca pesei tanto! Já está mais que na hora de me cuidar e me amar mais.
Ah esse ano também teve o crescimento do meu filhote: que presente maravilhoso; a ascenção"reviravolta" do meu trabalho e do meu marido; a nova casa, muita saúde...tive conquistas maravilhosas. Agora rumo a 2012 em buscas de mais conquistas, sonhos, realizações! E do meu peso desejado é claro!

Então um ótimo 2012 para todos que aqui vierem, com muitas realizações!!!


" Estou saindo pra viajar,"



Bjus

Um comentário:

Unknown disse...

Boooooooa viagem.
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...