Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2012

É Carnaval

Olá

Eu sei que não vou viajar por um bom motivo; Ficarei com minha mãe que fez operação! Amo minha mãe e a recuperação dela tá otima!
Mas entrando no assunto do tema, gente não tem como não reparar em certos corpos na avenida né! Tem pra todos os gostos mas eu admiro uma melhor pernuda, acinturada...sinceramente acho bonito.
Veja esses exemplos:


Ellen Roche...dispensa comentários, um luxo de linda! Olha a cintura dela...
Pena que a foto não favoreceu o rosto !

 
As corinthianas. Lindas Ana Paula e Tatiane ( irmãs) agitam com esses corpos ultra malhados!

Veterana...já ha muito tempo brilha nos carnavais de SP e Rio! Lindissima, exuberante, fatal!
 
 
Penso que também é inspirador olhar essas meninas... me imagino no próximo carnaval...não pra sair em escola de samba, mas linda usando biquini , indo pra praia!... #euchegolá! Bom fim de semana!Bj

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...