Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

R.A 17/02

Bom dia!

Eu faço anotação da R.A em um caderninho, mas pelo menos uma vez por semana vou mostrar aqui o que estou comendo durante o dia. Se alguém quiser dar alguma sugestão ou perceber algum deslize pode comentar!

café:
1 xicara de chá verde;
1 xícara café com leite (1/2 xicara de cada com adoçante);
1/4 de maçã;
1 fatia de pão integral com uma ponta de faca de manteiga;

lanche: 1 xicara de chá verde


almoço:
2 C.S de arroz
2 C.S de feijão
uma porção de carne de costela ( retirei a gordura)
2 C.S de verduras (cenoura, abóbora)
salada de tomate e pepino
1 goiaba

* lanche da tarde
1 iogurte natural desnatado
1/2 pêra

 * jantar
1/2 pão francês
1/2 fatia de queijo muçarela ( acreditem é assim que se escreve!)
1 porção de bife ( palma da mão)
1xicara de suco laranja com soja ( Qualitá)


   *ceia1 ovo mexido com
1/2 tomate e oregano
1 xicara de suco laranja com soja

* Update
Bj

Um comentário:

kelen disse...

OIII , AMIGA ACHEI PERFEITO SEU CARDÁPIO , PARABÉNSS , EU TBM ESTOU ANOTANDO TUDO QUE COMO TEM AJUDADO BASTANTE , ASSIM PODEMOS ANALISAR NOSSOS PROGRESSOS , ANOTO TBM MEU PESO TODO DIA JUNTO COM A ALIMENTAÇÃO ...
ÓTIMO FERIADO PRA VC BJKAS ATÉ +

AHHH AMEI O POST ANTERIOR COM AS FRASES , SUPER AMINADOR ... O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...