Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Retornando...

Passando para agradecer a força das meninas e dizer que fiz tudo lindo esses dias!

  • R.A
  • Agua
  • Chá
  • Academia ( enfim fui)
  • alimentação
Enfim to me cuidando novamente...Fico feliz de quando me comporto bem!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
( eu fazia isso no caderno no primário (atual ensino fundamental) pra mudar de assunto na escola )


Eu estava pensando sabe gente uma coisa uma noite dessas aí: Putz já fiz varios metodos de emagrecimento. Emagreci e acabou! Daqui a pouco voltava tudo de novo.
Peraí que vou listar agora os dois mais conhecidos que eu já fiz:
  1. Vigilantes do peso: ganhei o chaveiro de sócia vitalicia e tudo ( só ganhava no ano 2000 quem fazia todo metodoe emagrecia ) eu amava as reuniões! Engordei 2 anos depois. Muitas tentativas depois em voltar para o metodo nunca conseguia novamente
  2. Meta Real: achando que o metodo acima havia me traído ( sim porque no Meta só pode comer 3 vezes no dia) optei em mudar para eles. REsultado: engravidei e fiquei confusa - meu médico dizia que eu deveria comer sim de 3 em 3 horas e lá dizia que não. Abandonei o livro, a tabela e nunca consegui fazer de novo.As reuniões são otimas mesmo!
Resultado: Os dois deixaram coisas boas mas na verdade eu só queria "ser emagrecida e não emagrecer"...( depois eu explico esses termos com mais calma)

Acreditem que na epoca que frequentei essas reuniões eu nem era gordinha como hoje. Acho que era neurotica mesmo. Pra vcs entenderem quando eu fui frequentar os V.P eu pesava 59 kg e me achava um balão de gorda.
A minha auto imagem era péssima.Minha auto estima então... Cresci ouvindo que era a gorda da familia e hoje olho as fotos só era mais encorpada que minhas irmãs e primas mas gorda não era não! Que coisa né???????

Agora engordei de verdade e tenho procurado me cuidar mais, cuidar da minha auto estima ( valeu Vivi pelo desafio ) e da auto imagem, procuro me olhar mais no espelho porque aprendi que é necessário para mudança...

Bj

2 comentários:

Carla disse...

Pois é linda! O problema é que queremos emagrecer sem esforço. Depois procuramos todos e mais alguns métodos, que normalmente não são os mais adequados. Nada como comer comida saudável e mexer o corpo! :)
Beijinhos

disse...

Oi gata, tudo bem?
Quando eu tinha 15 anos eu comecei a fazer o meta real, mas ai quando parei engordei tudo de novo, não soube levar a diante, acho que pela imaturidade, mas é um ótimo método, só sofria ter que fazer 3 refeições ao dia!

Beijooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...