Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

Pimenta para emagrecer

Olá
( pimenta dedo de moça..meu preferido!)


Sempre tive uma queda por pimenta..não comia sempre mas na minha casa encontravamos mesa.Minha familia ama, então, é costume; sabe aquela coisa cultural?
 Quando grávida, teve um dia que tive uma vontade imensa de comer , me deliciei e na mesma hora  adquiri uma asia horrorosa. Desde então tinha parado de comer.
De uns tempos pra cá, comprei novamente algumas  frescas e preparei. O cheiro, o sabor, acho um tempero a mais na alimentação.
Assim como o gengibre ele é um termogênico: aumenta a queima calorica. Mas há restrições. Na Revista Saude saiu uma publicação com esse tema, aliás até copiei o titulo.
Agora que já gosto continuarei com esse aliado a mais.

Bj

Um comentário:

Mariana disse...

Isso mesmo Arle...eu vou fazer o mesmo.
Li a revista Saúde, muito interesante e teu texto também...gostei muito.
Bom final de semana.
Meus carinhos de sempre desde Argentina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...