Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

R.A no final de Semana????? Sim, Senhora!

Olá

Resolvi parar de jogar tudo que conquisto na semana no lixo. Todo meu esforço fora, todo final de semana, me indignei!
Agora valorizo minhas conquistas diarias e por isso no meu final de semana a qualidade também esteve presente na R.A. Em vez de focar em comer, foquei no meu filho, cabelo, unha, visitar minha mãe, ir no parque com o bebe, ler um livro e comer direito, bemmmmmmmmmmm direitinhooo!!!
Ah, aquela sensação de remorso e de perda é terrivel então porque não lutar contra isso? Comecei a me questionar toda vez que eu ia atacar alguma coisa na geladeira e no armário: eu tenho fome de que afinal ????Respirava fundo, tomava agua, saia para o quintal, fui ver lojas.
Foi facil fazer tudo legalzinho???? NAO! Mas não foi impossivel. Sinto-me vitoriosa agora e aliviada!
Pra quem quer ver o que comi neste final de semana tá tudo aqui.
Rumo a conquista!!!

Bjus e otima semana para todos

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá companheira de luta, vim visitar seu cantinho! É maravilhoso quando a gente acorda pra vida e acredita que podemos conquistar algo que será difícil mas que vai valer a pena, né? Muita força p vc nessa luta! bjus
Seguindo vc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...