Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um olhar em mudanças bruscas...Dia 05/ Mês 01

Olá

Conversando com minha terapeuta e falando sobre o blog, ela me alertou sobre a rigidez das mudanças em nossas vidas. Ela disse que mudanças de hábitos precisam ser graduais para serem realmente processados pelo cerebro, pediu cuidado com formas rigidas que venha adotar nesta meta de 12 meses e ter em mente que quando acabar essa fase, necessário será manter todo esse aprendizado.

Fiquei feliz em compartilhar isso com ela e agora não me sinto cobrada se não der para postar aqui no blog um dia ou outro...o importante é sempre manter o blog funcionando sem deixar de lado o meu cotidiano, a minha rotina.

Adaptar-se..Ser flexivel...pelo jeito tenho muito o que aprender ainda.

Bj

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...