Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

R.A e suas facetas Dia 04/ Mês01

Muitas coisas ainda estou aprendendo em Reeducação Alimentar; algumas questões como comer ou não fritura por exemplo...quantas refeições contendo fritura não atrapalhariam o emagrecimento numa semana?...Duvidas....Se alguém souber e quiser comentar, agradeço!

Já abri a pagina da R.A, está ao lado...atualizarei periodicamente.

No Vigilantes do Peso acho mais fácil a questão de contagem de calorias e o uso de calorias extras na semana, por isso voltei a adotá-los. Tenho uma tabela que retirei da internet e está me ajudando muito.

Estou também nestes dias em disassociar correria + desespero = comida...é um exercicio diário. Hoje mesmo tive que treinar porque:  tenho prova de curso EAD sabado + um curso presencial no sabado com projeto para entregar + um curso EAD com prova semana que vem...enfim correria e exercicio diário de não comer nervosa!

Até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...