Olá
Como tenho tido várias tarefas esses dias, além dos vários papéis a desempenhar num dia sabe?! Todas nós não é?! No mei caso: professora, mãe, aluno de curso EAD, aluna de academia, filha, esposa, são alguns que posso citar. Percebo que em todos eles o papel de uma reeducação alimentar deve se adequar também e entrar nesta roda.
Quando eu ia à casa da minha mãe percebia que eu comia muito mesmo. Lanchinho virava lanchão; almoço virava ‘almoção’! E assim por diante...
Manter a regra daquilo que se quer, requer renúncia, determinação e adaptações diversas. Mas tem que fazer. É assim que nesses 27 dias que, sem pestanejar, sem desistir , tenho feito.
São outras posturas, mas ainda sou aprendiz, tenho muito que aprender/fazer!
Obrigadas pelas visitas e comentários que têm me ajudado muito nesta labuta também.
Bj e ótimo fim de semana!
5 comentários:
Oiii
Qdo vou na minha mãe tbem como demais, bem mais que deveria mas comida de mãe é tão boa...
Beijos e ótimo finds
olá, com o tempo vc aprende a falar não para sua mãe sem stress e sem machucá-la...logo, logo o lanche vira lanchinho e o almoço almocinho...bjão..
Eu sempre abuso quando vou na minha sogra, ela faz muitas guloseimas, parabéns por vc resistir.
BjoBjo, bom fim de semana e boa sorte na sua labuta.
Celina Alves
Luxos e Luxos
Menina, não sei o que fazer com estas festas juninas! Estou jaqueando para valer e hj cedo subi na balança e recebi péssimas notícias dela. Preciso me controlar.
Bom final de semana!
xoxo
www.gosto-disto.com
Estou aprendendo que independente da correria do dia a dia, dos nossos compromissos e problemas, SEMPRE temos que encontrar um jeito de colocar nossa saúde como prioridade :)
Beijinho! ótimo final de semana!
ps: vc é professora de qual matéria, Arle?
Postar um comentário