Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Uma vida, varias tarefas! Dias 26 e 27/ Mês 01


Olá


Como tenho tido várias tarefas esses dias, além dos vários papéis a desempenhar num dia sabe?! Todas nós não é?! No mei caso: professora, mãe, aluno de curso EAD, aluna de academia, filha, esposa, são alguns que posso citar. Percebo que em todos eles o papel de uma reeducação alimentar deve se adequar também e entrar nesta roda.

 Quando eu ia à casa da minha mãe percebia que eu comia muito mesmo. Lanchinho virava lanchão; almoço virava ‘almoção’! E assim por diante...

Manter a regra daquilo que se quer, requer renúncia, determinação e adaptações diversas. Mas tem que fazer. É assim que nesses 27 dias que, sem pestanejar, sem desistir , tenho feito.

São outras posturas, mas ainda sou aprendiz, tenho muito que aprender/fazer!
Obrigadas pelas visitas e comentários que têm me ajudado muito nesta labuta também.

Bj e ótimo fim de semana!

5 comentários:

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Qdo vou na minha mãe tbem como demais, bem mais que deveria mas comida de mãe é tão boa...

Beijos e ótimo finds

Como melhor logo emagreco disse...

olá, com o tempo vc aprende a falar não para sua mãe sem stress e sem machucá-la...logo, logo o lanche vira lanchinho e o almoço almocinho...bjão..

Unknown disse...

Eu sempre abuso quando vou na minha sogra, ela faz muitas guloseimas, parabéns por vc resistir.
BjoBjo, bom fim de semana e boa sorte na sua labuta.
Celina Alves
Luxos e Luxos

Betty Gaeta disse...

Menina, não sei o que fazer com estas festas juninas! Estou jaqueando para valer e hj cedo subi na balança e recebi péssimas notícias dela. Preciso me controlar.
Bom final de semana!
xoxo

www.gosto-disto.com

Nat Viegas disse...

Estou aprendendo que independente da correria do dia a dia, dos nossos compromissos e problemas, SEMPRE temos que encontrar um jeito de colocar nossa saúde como prioridade :)

Beijinho! ótimo final de semana!

ps: vc é professora de qual matéria, Arle?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...