Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dia 2 - Jorge Cruise


Oi!

2º Dia

"Esta na hora de começar a levar a vida que sempre imaginou"

O primeiro dia foi fácil de superar, muito motivada!

Cada dia vou falando um pouquinho do livro.
Hoje quero falar das visualizações que o livro disponibiliza: São momentos pelo qual você fecha os olhos e se imaginará magra em situações descritas no livro. Ontem precisei imaginar me arrumando para um casamento de uma amiga, mais magra, feliz, curtindo o casamento ( isso é só um resumo tá? Detalhes na pag. 166) Hoje é dia de me imaginar numa reunião com amigos antigos, me arrumando, feliz e sorridente, magra, confiante me ver no encontro ( pag. 167).
Confesso não ser tão fácil, mas é divertido...consigo ver a cor da roupa, meu sorriso, a roupa ajustada com cintura...realmente eu gosto embora confesse a dificuldade em em concentrar por algum tempo. Isso é extremamente um diferencial importante do livro: o preparo da mente.

 As vezes me pergunto: será que estou pronta pra voltar a ser magra? Acredito que as visualizações do livro fortalecerá seus leitores como eu também, mas precisa praticar!

Café: 6:30

Carboidrato: 2 bisnaguinhas
Proteína: leite desnatado
Frutas/ hortaliças: 1 banana
Gordura: 1cc de margarina
Outros

Lanche: 9:45 1 barrinha de cereal 80 cal.

Almoço:12:15

Carboidrato: 3 colheres de sopa
Proteína: 1 porção de carne cozida, 2 cs de feijão
Frutas/ hortaliças: verduras cozidas, salada de tomate e alface
Gordura:1cc de azeite
Outros café sem açúcar

*Lanche15:00
2 cookies de aveia, café sem açúcar e 1 banana
Jantar 18:35

Carboidrato:sopa de macarraozinhos
Proteína:-
Frutas/ hortaliças:muita verduras
Gordura:
Outros
chá sem açúcar ( 2 h depois do jantar)
*Ceia: 100ml de leite desnatado *update do cardápio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...