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sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dia 5 Jorge Cruise

Olha nós aí em Caragua ontem...ainda estou por aqui seguindo esta trajetória dos 28 dias. ..hj 5°dia hein? !
Estou me alimentando de  3 em 3 e horas, seguindo  a organização do timing 3 hours e aprendendo com livro o quanto organização dos horários e visualizações deste é importante para o emagrecimento que dure por toda vida.
O livro critica duramente as dietas da moda exatamente por serem temporárias,  caras e prejudicarem a saúde! 
Enfim, tantas informações valiosas...vou passando aquilo que for marcante, para vocês. ..bj

Café 9:00

Carboidrato: 1 pão francês
Proteínas: 200ml de leite desnatado
Frutas e hortaliças: 1 banana
Gordura:1/2 cs de margarina
Outros:-----

Lanche: 12:00
1 barrinha de cereal

Almoço: 15:00
Carboidrato: 4 cs de arroz
Proteínas: 2 cs de feijão e 2 postas de peixe pequena;
Frutas e hortaliças: salada de tomate e abóbora cozida, 1 mexerica
Gordura: 1cc de azeite.
Outros:----- :

Lanche:---------

Jantar: 18:00
Carboidrato: 1 pão de leite
Proteína: 1 ovo frito
Frutas e hortaliças:
Gordura:
Outros:-----

Ceia: 1 pêra / 1 activia

6 comentários:

Celina Alves disse...

Oi querida, adorei sua visita! Eu tbm continuo na minha reeducação alimentar e estou tendo excelentes resultados. Bom fim de semana minha linda!
BjoBjo;)
Celina Alves
Luxos e Luxos

Charmosa Poli disse...

Oi, Arle :)
Quanto tempo que eu não passava aqui!
Que bom te ver assim.

Beijo Charmoso :*
Ótimo final de semana!

Bia Lima disse...

Tbm não dou conta desse negócio de dieta... sou adepta a antiga e revolucionária RA.
REfeição perfeitinha, até peguei umas idéias!
Beijos

Gih disse...

Arle minha florzinha, que saudade de ti!!!!
Estou mega sumida por falta de tempo, mas estou sempre por aqui a te visitar viu?!!
Que bom que está indo bem no projeto, também sou desse lado, RA sim, DIETA não!!
Bora fazer bonito para emagrecer pra todo sempre!!
Beijos Gih♥

Ramona disse...

Concordo com o livro acho que o importante e estar se esforçando, dando o seu melhor para um estilo de vida mais saudável. Gostei da sua alimentação só cozinharia o ovo ao em vez de fritar e vc pode até comer 1 ovo inteiro e umas 5 claras (só as claras) sustenta muito, mas é importante comer só uma ou no máximo duas gemas que tem muita gordura. Bjs!

Isabely Rodrigues disse...

Amei a foto do final, muito meiga!
Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se você já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog, beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
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