Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Dia 20 Final de semana

Olá
Não sei se e porque eu já passei tanto por isso que final de semana não me assusta mais. Não tenho aquele desespero de final de semana e tenho seguido a proposta do Jorge Cruise nos sábados e domingos. Acredito que o livro ajuda muito também, acreditar na sua capacidade e também focar. Eu quero emagrecer para sempre.
Sei que é um processo e que não é rápido. O importante é fazer todo dia. Esse somatório que fará meu emagrecimento eficaz.
Tenha um excelente final de semana!

Cardápio

Café 8:30
Carboidrato 1 fatia de pão integral
Proteínas 200ml de leite desnatado
Frutas e hortaliças 1 banana
Gordura 1cc de margarina

Lanche 11: 00
1 banana

Almoço 12:30
Carboidrato 3 colheres de arroz
Proteínas 2 cs de feijão e 1 filé de frango assado
Frutas e hortaliças verduras cozidas e 1 caqui
Gordura 1cc de azeite

Lanche 15:00
2/3 de um pacote clube social

Jantar
Carboidrato
Proteínas
Frutas e hortaliças
Gordura

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...