Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Dias 24 a 26 estive doente.

Há muito tempo uma gripe não me levava pra cama. Não lembro a última vez que eu precisei tirar licença médica para deitar. ..Foi isso que ocorreu nestes três dias de Jorge Cruise. ..consequentemente bebi pouca água e tomei antibióticos. Mesmo assim comi de três em três horas.
Espero não ter aumentado meu peso.
Uma coisa no livro que tem mexido comigo é como ele encara emagrecimento...muito bom ler livros realistas como este. No último capítulo ele falou algo que bateu de frente comigo: enquanto não curarmos os problemas emocionais a comida vira uma válvula de escape. ..e como já relatei antes, minha separação, mudança de casa eu tenho tratado na terapia. Estou aprendendo a lidar com esta situação. Porém no domingo passado, fui acusada pelo ex, fui ameaçada, pressionada...o que aconteceu? Acordei com dor de garganta e tive dificuldade de concentração no trabalho. . Daí fui adoecendo.  Não porque ele me maltratou mas  porque me deixei maltratar. Permite esse mal em mim...enfim...ainda estou aprendendo e hj parei para perceber que me afeto tanto por csysa desta situação a ponto de me atrapalhar. ..estou aprendendo que só acontece o que permitimos...
Bj

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...