Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Iniciando - Dia 01/ Mês 1

É agora: Por que esperar amanhã?

Sou do blogger desde 2008; meu primeiro blog de emagrecimento foi na uol em 2007. Todas as vezes eu emagreci. Acredito nesta ferramenta, mas tenho usado muito mal. Então resolvi dá uma mudada no nome e nos objetivos deste blog:

Estou propondo-me a melhorar meu estilo de vida e principalmente emagrecer; acredito que outras coisas acabam acompanhando o emagrecimento como escolhas melhores na vestimenta, no lazer, em leituras, escolhas ...

Focarei sim em emagrecer, porém, coisas relacionadas ao bem estar estarão agregadas por aqui também.

Logo mais postarei o peso inicial e os sucessivos pesos semanalmente; medidas e fotos a cada 30 dias.

Continuo, ou melhor, retomo o AE Boa Menina e Os Vigilantes do Peso;

Estou animada, porém sei que pode ocorrer as crises, os obstáculos. No momento estou mais interessada no resultado que virá a curto e a  longo  prazo.



E aí, você vai me acompanhar?
Bom Domingo!

Bj

Um comentário:

Drinha... disse...

Muito bom, preciso fazer isso, parar de me procrastinar e agir logo de uma vez!!!!!

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...