Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Peso atual e medidas Dia 02/ Mês 01

Oi!

Meu peso hoje é: 77,5

( confesso que fiquei decepcionada comigo...)


(As outras informações estão na Pagina ao seu lado direto: Meu peso e Medidas)

Alimentação: escolhi tudo com muito carinho e mexi nas porções: realmente eu estava exagerando e muito viu!? Falo isso porque estranhei a pouca quantidade que um adulto em R.A deve comer.

Quanto ao que comi anotei no word em breve farei uma pagina especifica para isso..aguardem.

Ah, e o tanto de fruta na geladeira parada, quase estragando: vi ontem e até me assustei! Tratei logo de lavá-las e separá-las.Isso demonstra tantos bons habitos abandonados...

Eu quero fazer bem direitinho na semana toda que nem hoje!
A água que eu tinha abandonado, não saiu da minha mesa hoje...


Bj

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...