Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Dias nublados e Dias ensolarados - Dias 17 e 18 / Mês 01

Olá!
(Foto: Marco Araujo deste site)

Temos dias tão bonitos e dias tão nublados/chuvosos e como isso nos traz diferença para andar, sair, fazer algo. Como é difícil, nos dias nublados, andar, trabalhar, pegar metrô... Bem diferente dos dias ensolarados onde tudo é mais fácil e acessível.
Percebamos como a natureza reflete a nossa vida, afinal somos parte dela...
 Meu pensamento voltou-se muito mais para a questão do emagrecimento fazendo uma comparação com dias nublados e ensolarados.
Não estou na R.A de hoje, já entrei e saí desta vida várias vezes. Era  surgir um impedimento     [ dias nublados] para que eu desistisse de tudo  ou arranjava mil desculpas para não mais seguir, ou seja, não estava preparada para os dias difíceis  [ chuva forte, congestionamentos, etc.].
Para esses dias nublados paciência é a ordem né?! Além de preparos: guarda chuva, galochas, capas de chuva, roupagem apropriada melhor dizendo.
E é assim quando nos comprometemos a melhorar o peso corporal, a saúde, a R.A: tem dias fáceis de executar tudo e tem dias mais complicados.
Nos dias nublados: preparo, atenção, paciência. Desistir de modo algum. É preciso viver esse dia. Se enfrentar o dia difícil, estará pronto para qualquer tempestade. Se esconder ou não se adaptar haverá consequências. Sabendo-se que dias melhores [ensolarados] virão.

R.A ? Vai bem obrigada! Anotando tudo num velho e bom caderninho... fotinhas em breve.
Bom Feriado!

4 comentários:

Unknown disse...

Flor, se vc tem Facebook, usa o aplicativo EMEX...Meu....Aquilo é bom!

R.A nós entramos e saímos 43455673829284754 mil vezes, né....Não é simples, não é fácil.

Mas o resultado diz que vale a pena...Se isso mesmo que quer pra sua vida: Ser - Se manter - magra.

Beijocas, amoreco.
Fer

Rachel disse...

É, a perseverança e a paciência precisam estar presentes em todos os momentos neste processo de RA e AF!!! Seu texto faz todo sentido!!! Um bjo e bom feriado

Unknown disse...

Olá linda! :)
É verdade! Eu nos dias nublados parece que não consigo funcionar... Só me apetece ficar em casa, num cantinho e não fazer nada! Com o sol não! Apetece é sair e viver a vida :)
Beijinhos

Nat Viegas disse...

Oi Arle!
Que legal a tua proposta de mudar de vida!
Temos que sempre buscar para melhor, né?
Nossa, aqui no Sul está frio demais! Gelado mesmo! É difícil ter que levantar de manhã...hehehe

beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...