Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia 17 conseguindo!

Hoje diante desta correria de vida que levo, graças a Deus, me dei conta que estou levando minha meta de reeducação alimentar numa boa. Resistindo, dizendo não, indo na academia. ..eu posso eu consigo.

Café 7:50
Carboidrato: 2 fatias de pão integral
Proteínas: 100ml de leite desnatado 1 fatia de queijo
Frutas e hortaliças: 1 banana
Gordura:1/2 cs de margarina
Outros:-----

Lanche -----

Almoço 11:30
Carboidrato: 4 cs de arroz
Proteínas: carne assada e 2 nuggets, 2 cs de feijão
Frutas e hortaliças: salada de tomate
Gordura
Outros

Lanche 15:00
1 xic de café
Torta doce 1 pedaço pequeno

Jantar
Carboidrato: 2 conchas sopa de legumes e calabresa
Proteínas:
Frutas e hortaliças : 1 pêra
Gordura:
Outros:-----

Ceia 200ml de leite desnatado

2.5 litros de água

Um comentário:

Unknown disse...

Gata da uma passada no meu blog!
http://projetoveraogostosa.blogspot.com.br/

Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...